quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Formação técnica em dança - Etec de Artes

Para quem tem interesse em ter uma formação aprofundada em dança e em todo o universo relacionado, a ETEC de Artes está com as inscrições abertas para seu vestibulinho!

O curso ocorrerá no período vespertino e tem um ano e meio de duração. O primeiro semestre tem como foco o estudo do ballet clássico, o segundo em dança moderna e contemporânea e o terceiro em danças brasileiras, urbanas e fusões! Além disso, outras matérias super interessantes para quem quer viver da dança, como estruturação de projetos e eventos! De quebra você ainda conclui o curso com a DRT! Não é fantástico?

Eu achei o curso simplesmente demais e já fiz minha inscrição... Se você tem interesse, faça a sua também! Quem sabe não seremos colegas de turma!

Pra saber mais sobre a Etec de artes e sobre os cursos oferecidos, o site é www.etecdeartes.com.br

Uma dica para a prova é estudar as provas dos anos anteriores, que em geral conta com questões de lógica e atualidades. Há também uma prova de aptidão, que serve para verificar se seu corpo está preparado para a dança!

A inscrição é feita pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e vai até o dia 22. A prova é dia 21 de novembro. Ainda dá tempo de se inscrever, então se você se interessa, corra!

Um comentário: