domingo, 24 de janeiro de 2010

A apresentação na Voodoohop foi incrível! :D

A festa que dancei no fim de semana passado foi muito boa! Uma honra ter dançado lá e participado da experiencia sensorial que foi a Voodoohop... Galera legal, inteligente, som eclético e de qualidade, lugar com toques de surrealismo...


A cada apresentação eu sinto que me aproximo um pouquinho mais do arquétipo, tenho insights únicos que transfrmam a mim e a minha dança....


Um jorro de energia e reconhecimento! Uma celebração...


Os vídeos:


A primeira....


 


A segunda em duas partes... (essa música foi a que eu mais gostei de dançar, por que será? hehe)












A galera curtiu demais e isso é muito recompensador! Para continuar treinando, treinando, melhorando, criando! Ah... dançar é bom demais!





Um comentário: