quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SESC VERÃO 2010

Pra quem gosta de uma fusão sempre é interessante conhecer outras formas de expressão corporal e o projeto Sesc Verão é ótimo pra isso!

Ano passado participei de diversas oficinas e cursos muito legais nos Sescs, através dessas oficinas e workshops conheci minha professora de Odissi, Andrea Albergária, além de ter aprendido e me divertido muito!

Esse ano, a oficina que mais me interessou é a de Contato e Improvisação... Mas tem várias ótimas! Eu vou tentar fazer várias, só não vou fazer aquelas que sejam nos meus horários de aula...

Tem capoeira de angola, tem sapateado, contemporâneo, afro, forró! Delícia!!

Pra saber mais é só entrar no site do Sesc São Paulo.

A maioria das oficinas é gratuita ou a preços bem acessíveis, mas mesmo assim o nível da galera que costuma participar é muito bom! Te vejo lá! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário