quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De volta!

Depois de mais de um mês fora, entre férias, retiro com a Rachel Brice, despertar pra a Permacultura, entre outros acontecimentos incríveis na minha vida, estou de volta!!

Há muito o que escrever...  Desde o que aconteceu lá na Costa Rica, até grandes insights de dança e vida que definitivamente transformaram minha perspectiva a respeito de mim mesma, da forma como encaro a dança, que é uma forma de auto-conhecimento, expressão artística, disciplina e profissão para mim. Sinto-me muito mais madura e focada e pretendo compartilhar isso com aquelas pessoas que estão na mesma busca!

Outras novidade:  O grupo de estudos de ATS voltou com força total!  Iniciaremos na próxima quinta-feira (amanhã) o estudo dos DVDs do Fat Chance Belly Dance, preparando anteriormente uma ficha de cada movimento e trabalhando os mesmos durante o encontro. Assim, aprofundamos o estudo de cada passo e/ou movimento e vamos construindo um repertório escrito (uma das coisas mais importantes que me dei conta é não confiar 100% na memória). Caso você esteja em São Paulo e se interesse em participar, entre em contato!

As aulas de Tribal Fusion e Yoga também voltaram com força total e as turmas ocorrem de terça e quinta das 20:00 às 21:30. Terça-feira é o dia em que focamos em yoga, condicionamento, fundamento e técnica, já na quinta a aula destina-se a desenvolvermos combinações, estudo coreográfico, técnicas para improvisação e expressão artístico-criativa.

Em breve iniciarei as aulas em um novo espaço, com uma aula aberta inaugural na semana que vem. Vale a pena conhecer o espaço, que é lindo e focado no desenvolvimento da consciencia e bem-estar, com aulas de yoga com grandes professores, terapias corporais, e outras práticas. Integro o time levando a nossa querida dança pra mais um espaço!  Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário