terça-feira, 11 de maio de 2010

Acabo de descobrir o blog de mais uma grande dançarina que eu admiro muito e que é para mim uma grande fonte de estímulos, que é a Samantha Emanuel. Ela foge ao padrão das dançarinas que começaram a dançar no berço, e sua evolução ao longo do tempo é super perceptível. É incrível como sua dança evoluiu, não apenas tecnicamente, mas também como ela foi se descobrindo na dança, colocando cada vez mais sua personalidade e hoje em dia, eu a considero uma daquelas bellydancers que possui um estilo próprio e inconfundível.


Isso é um grande estímulo pra mim, e acredito que seja também para todas aquelas que tem sede por evolução, mas às vezes pensam que seria mais fácil nascer de novo pra um dia chegar naquele nível de perfeição que queremos atingir...


Eu acho que ela está caminhando a passos largos rumo à sua própria perfeição, mostrando que não é realmente necessário ter nascido dançando pra que nossa dança fale cada vez mais alto e melhor...


O blog é muito bom, não exclusivamente sobre dança, o que permite a nós, mesmo daqui de longe, conhecermos um pouco melhor quem ela é além disso criar essas conexões virtuais que , na minha opinião, é como se fosse um conector de almas ...  Enjoy ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário