terça-feira, 18 de maio de 2010

Tribaret??

Acabo de ler no blog da dançarina Asharah, que está surgindo no Tribal uma certa tendencia de voltar as origens da dança do ventre mais modernas, o estilo que entre as tribalfusiondancers é conhecido como cabaret...

aquelas músicas que todas nós que passamos pelo purpurinado caminho da bellydance sabemos de cor, aqueles solos de accordeon, ou de derbak, aqueles passos e movimentos drámáticos e emocionais que traduzem tão bem o espírito desses sons...

Eu particularmente curto muito, e confesso que as vezes quando meu itunes está no shuffle e subitamente começa a tocar um Batwannis Beek, interpretado pela Warda, meu coração bate mais forte e uma vontade de dançar toma conta do meu ser!! hehehe

Independentemente de isso ser tendência ou não, eu fico feliz em perceber que não sou só eu do mundo tribal que ainda pulsa no tradicional...

Com vocês Zoe Jakes no after party do Tribal Fest:

Nenhum comentário:

Postar um comentário