terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo blog da Rachel Brice

Acabo de descobrir o novo blog da Rachel Brice! Ela já tinha o intoxicants, que está no blogroll aqui do lado, mas pelo que eu entendi, o conteúdo do blog antigo será absorvido pelo novo.

Começou já com bastante coisa legal, pelo menos para mim que sou uma admiradora sempre encantada com sua pessoa e sua dança. Ela escreve de uma forma tão gostosa de ler, tão humilde, que quanto mais eu leio o que ela escreve, mais cresce meu sentimento de discípula da grande mestra!

Aproveitando a temática Rachel Brice, nunca é demais lembrar e avisar pra quem ainda não sabe, que ela lançou um novo DVD Serpentine! Rá! Na verdade são dois dvds com diversos conteúdos legais, desde técnicas para aumentar força e flexibilidade, a técnicas para o famigerado cambret, além de duas coreografias! lálálá! Nos outros dvds dela que eu conheço, não há nenhuma coreografia, apenas uma pequena sequencia de movimentos de braços e tronco. cho que dançar a coreografia de alguém é uma ótima forma de sentir no corpo a música pelos "olhos" ou melhor feeling da outra pessoa. E se essa outra pessoa for a Rachel Brice, então a coisa fica mais interessante ainda!

Eu já encomendei o meu na Amazon e espero ansiosamentepacientemente ele chegar pelo correio...

Fica o teaser do DVD pra quem tiver se interessado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário