sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rio Orient Festival

Nos dias 25 a 27 de junho acontecerá no Rio de Janeiro o Rio Orient Festival. É um evento que tem como tema central a cultura do oriente médio, e apesar da maior parte das atrações se relacionar com dança, também acontecerão outras palestras com outro enfoque, como idioma árabe, filmes, turismo entre outros, todos dentro da temática Cultura Árabe.

Dentre os ministrantes de workshops estarão presentes profissionais vindas(os) do México, Rússia, Venezuela, Síria e, é claro, do Brasil!

Para quem gosta de Tribal, no dia 27 (domingo) vão rolar 4 workshops!!  Jhade Sharif do Rio mesmo, Bia Vasconcelos e Bella Saffe da Bahia,  e a Kilma Farias de João Pessoa.

Além disso, ainda rola uma aula aberta de percussão no final dos works!

Os preços estão bem convidativos,  vale lembrar que a Bella e a Kilma estiveram no exterior fazendo works com as gringas e estarão cheias de novidades pra generosamente compartilhar!

Eu vou!  Caso alguém de São Paulo também vá, me dá um toque...  Quem sabe não vamos juntas! Quem vai e não é de São Paulo, também dá um toque e a gente se encontra lá!  :)



2 comentários: