segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novidades desses últimos tempos... Assisti o vídeo American Bellydancer que conta a história do projeto Bellydance Superstars bem do comecinho, as primeiras apresentações, os desafios, enfim, como começou essa idéia que hoje em dia dá tão certo, reunindo grandes dançarinas da dança do ventre. Vale muito a pena assistir, e ver a Rachel Brice inserida entre as outras dançarinas, abrindo as portas pro Tribal Fusion.

Estou assistindo e estudando os vídeos de shows das Superstars e comecei pelo Bellydance Superstars Live in Paris at the Folies Bergere (2005). De 2005, mas já dá pra perceber uma grande mudança no nível de sofisticação dos shows, figurinos! No tribal, percebe-se a influencia do ATS de forma bem intensa nos figurinos e coreografias (Rachel Brice é a coreografa de Tribal). Também recomendo.

Mais novidades? Irei dançar na Virada Cultural esse fim de semana. Mais uma vez junto com o Voodoohop Crew, me apresento no palco da São João, entre 4 e 5 da manhã! Estou muito feliz por participar de um evento tão grande e voltado à cultura como esse!

Também irei dançar no Festival Ritmos do Oriente, que ocorrerá no fim de semana após o da Virada, ou seja, não esse, o outro.

Ah... Mais uma grande recomendação: o filme Harem Suare, um belo filme de produção conjunta da Itália, França e Turquia, que conta a história do último harém que existiu... Meio dramalhão pro meu gosto, mas com uma fotografia linda, figurinos lindos e inspiradores e algumas passagens com grandes ensinamentos... Recomendo demais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário