segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festival Alternativo Kranti - Alto Paraíso - Goiás

Esse fim de semana, me apresentarei no Festival Kranti de Cultura e Arte Psicodélica! Esse festival é super tradicional, já rola faz uns 11 anos aproximadamente é conhecido por ser também um ótimo after do festival Transcendence, que esse ano não acontence, mas o Kranti sim!   E como cenário para o festival, nada mais nada menos do que a incrível Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso.  Eu sou suspeita pra falar, pois amo Alto Paraíso, tenho até planos de um dia ir morar lá.

Irei realizar duas performances, uma noturna, evocando os mistérios da noite, da lua, do desconhecido, e outra sob a luz do sol, mais orgânica, alegre e florida!

Para quem está na região, é uma ótima pedida! E pra quem curte um festival de qualidade, e tá afim de ir respirar o ar mágico da Chapada dos Veadeiros também!



Pra quem está em São Paulo, uma ótima pedida é a Voodoohop, festa que costumo dançar, que dessa vez contará com a performance da minha querida amiga Crystal!  A festa dispensa comentários, e a novidade é um Dj de Istambul que vai tocar na noite!  Eu só não estarei lá porque estarei no Kranti... Vale a pena conferir, tanto pela festa, que terá como temática Psicodelia do Oriente Médio, quanto pela Crystal que dança muito bem! :D


2 comentários:

  1. Muito sucesso nas apresentações!!!
    Filme tudo heim!
    :o)

    Fiquei feliz em saber que vc já encomendou o livro que eu comento bastante no meu blog, que bom que vc também vai poder partilhar dos conhecimentos que esse livro passa, isso me faz ter vontade de compartilhar ainda mais o que estou aprendendo..

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Eu também tenho essa vontade que só cresce dentro de mim de indicar, compartilhar esse monte de coisa legal que eu tenho tido acesso por causa do Tribal, que trasborda os limites da dança, abrangendo uma evolução pessoal, criativa, comportamento incrível! Tenho que postar uns releases de uns livros que tenho lido indicados pela Rachel... Maravilhosos... Ela é uma grande mestra!

    ResponderExcluir