terça-feira, 29 de junho de 2010

Go East!

Estive no último fim de semana no Rio de Janeiro para o evento que publiquei faz uns dias, o Rio Orient Festival... Já que estaria no Rio nesse fim de semana, aproveitei pra conferir a festa de despedida da Go East, uma festa de cultura balkan que sempre rola por lá, mas que vai tirar umas férias indeterminadas pois as meninas que organizam, ou uma delas, não sei direito, está indo literalmente pro leste (leste europeu)... A festa rolou algumas vezes em São Paulo, mas não consegui comparecer, por algum motivo obscuro em SP a cena balkan beats acabou não pegando muito... Uma pena... mas voltando ao Rio, lá a festa pega fogo! O lugar onde a festa foi realizada era lindo, puro charme... As pessoas realmente conectadas com a energia do evento.

A sensação que tive foi que entrei num mundo paralelo, onde um espírito cigano incorporava em todo mundo que estava receptivo a ele, e é através dessa receptividade que a magia da vida acontece! Muita dança e alegria, a festa contou até com a performance tribal da dançarina Aline Oliveira.

Foi uma ótima oportunidade para curtir uma baladinha muito boa e conhecer algumas das dançarinas da cena tribal carioca!


2 comentários: